mercoledì 7 gennaio 2009

"Estou male"


Antes de mais: Feliz ano novo a todos!!

Para o primeiro post do nada melhor do que citar aquela que é para muitos (eu e mais 2 ou 3 pessoas) a frase que marca 2009 "Estou male".

A frase em questao impôs-se no final de 2008 e solidificou a sua posiçao no inicio de 2009.
Nao vou dizer quem é o autor da frase, mas dou uma pista: vive em Dublin (quem conhece a pessoa já sabe de quem se trata, quem nao conhece...azar).

Ora o anfitriao da minha pessoa e de Uh Leo na terra da Guiness imortalizou esta frase, no espaço de apenas alguns dias, ao repeti-la 23424534254 vezes (o número peca por defeito).

Mas a frase pode-se aplicar aos próprios anos 2008 e 2009. Crise económica mundial, guerra em altas na faixa de Gaza (com alguns "danos colaterais" à mistura), enfim parece que o "estou male" aplica-se a todo o ambiente que nos rodeia.

Promessa do primeiro post: escrever algo sobre as viagens feitas a Londres, Bruxelas e Dublin antes de acabar o mês.

As melhoras para todos!!

4 commenti:

Anonimo ha detto...

Lupo, acho que a palavra deste inicio 2009 è "esta mal", mas acho que depois vai mudando assim como a minha saude, jà estou melhor o frio de Dublin limpou tudo. Um agradecimento a toda a gente que compartilhou comigo "estou male". Uma semana cheia de saudades, mas eu não sou o homen das saudades, sou o homen dos desafios, por isso sempre em movimento, Lupo a proxima vai ser em Barça. Ciao

Anonimo ha detto...

Lupo, gtande post! Excelente enquadramento da expressão "estou male" na actual conjuctura mundial! Nasceste para blogar! Grande abraço

Iniesta de Mundet ha detto...

Ferdy...o homem dos desafios e da esperança pelo mundo melhor!

Ainda bem que já estás bem, posso ir aí no próximo fim-de-semana?

E o computador, também já está bem?



Uh Leo, vou utilizar uma das tuas fotos no post que fizer sobre Dublin, ainda este mês...espero!

Anonimo ha detto...

Lupo, pode vir quando quiseres.
Não sou jesus Cristo, mas para ter um mundo melhor tens que se trabalhar tanto, digo so isso o resto jà sabes como fazer.
Mas estou melhor, não estou recuperado definitivamente, mas estou melhor, estou a seguir uma cura. Ciao