mercoledì 14 gennaio 2009

TV ONLINE

Uma das vantagens de se viver em Espanha é pura e simplesmente deixar de ver T.V. Os canais sao muito maus no geral. E as poucas séries boas que dao estao dobradas, o que tira a piada toda a coisa. Dizem que ver muita televisao faz mal. Seja a o que for, a mim nao me afecta.

Agora se falarem em TV online, aí o caso muda de figura. Nesta segunda metade dos "anos zero", popularizou-se a partilha de filmes e séries em stream, bem com a possibilidade de ver canais de TV pela net (às vezes é o próprio que o permite, outras...nem por isso).

Isto possibilita-me que veja as séries que eu quiser (pelo menos as americanas) e os filmes que quiser. Melhor ainda, posso ver o Benfas no conforto do meu lar.

Se estás admirado(a) e nao sabes do que eu estou a falar, podes dar um salto aos links que deixo aqui do lado direito do blog, em baixo de "Entretenimento".

Através destes sites, estou sempre em cima do acontecimento, por exemplo quando quero ver Prison Break, uma das melhores séries da década. Dexter e The Soprano também já foram "papados". O pior é que a lista de filmes e séries apetecíveis é interminável.

Ainda nao consegui foi descobrir o "Duarte & Companhia". Lembro-me que já na sua época, aquela série era tao ridicula que era simplesmente maravilhosa. Ver aquilo hoje em dia deve ser algo do outro mundo.

Nessun commento: