mercoledì 4 giugno 2008

Justiça (finalmente alguma?)


Saiu hoje a decisão que esperava. É uma pequena pena para tantos anos de corrupção. Há ainda a hipótese de recurso, mas até agora nunca a UEFA voltou atrás neste tipo de decisões. Mesmo que seja anulada a decisão, do "carimbo" de Corruptos já não se livram.

O Benfica o Braga e o Vitória de Guimarães acabam por sair beneficiados desta situação, caso se confirme o afastamento das competições europeias, por um ano, do Futebol Corruptos do Porto.

Curioso é que a decisão foi tomada na suíça, que teve ser o país com mais dinheiro "por lavar" do Mundo.

Segui a noticia em sites espanhóis e italianos. É só rir, somos mesmo parecidos uns com os outros, só pensamos no nosso umbigo. Nos sites espanhóis vê-se os adeptos do Atlético de Madrid a perguntarem se podem sair beneficiados na lista de cabeças de séries. Em Itália há uma enorme discussão entre Milanistas, que "exigem" o lugar em aberto, por mérito e prestígio, e os Interistas, que revoltam-se com o facto de o Milan não ter sido punido pela UEFA aquando do "calciocaos".

Em comum está o "apetite" por contratar o Quaresma. Nos dois países pede-se a contratação do "harry potter" português.


P.S. Acabei de ouvir o Pôncio Monteiro a dizer que "este processo deve-se a queixinhas feitas por algumas pessoas" e mais não sei o quê. E eu que pensava que o processo devia-se à tentativa de corrupção feita pelo presidente dos "corruptos". Afinal não, foram as "queixinhas". Tá um gajo a fazer corrupção discretamente em sua casa, e quando é descoberto chibam-se todos!! É uma cabala! "Querem ganhar fora de campo o que não conseguem dentro" (suprema cara-de-pau) !! LOL

3 commenti:

Daniel ha detto...

:-( Eu só fico triste que a o nome da cidade (Porto) fique manchado a nível internacional por um clube de bairro...

Iniesta de Mundet ha detto...

Antes o Porto que Penafiel :)

Como se costuma dizer..."succede"!

Daniel ha detto...

Eu acho que com todas as equipas que estão a ser excluídas da Champions (3) o Penafiel tem hipóteses de disputar o título com o Benfas :-)