venerdì 11 gennaio 2008

Fiesta!!

Tal como prometido, aqui estou eu a actualizar o blog. Menos de uma semana para escrever 2 posts. "És incrível"

A minha ideia agora é ir escrevendo sobre...coisas, sejam elas actuais ou não.

Pois bem, a foto que aqui vêm é a da parede do hall de entrada/sala de TV, da minha casa. É bonita não é? Conto-vos a história. No dia 17 de Novembro fizemos a festa de inauguração da casa e tivemos a ideia de pôr os convidados a escrever...cenas. Aproveitámos uma toalha de papel, que comprámos para pôr na mesa, e afixámos a dita toalha na parede. À medida que os convidados iam chegando, pedimos para que fossem escrevendo qualquer coisa.

Giro foi ver no dia seguinte que aquela gente estava toda com um bom andamento. Fomos lendo o que estava escrito e dando umas gargalhadas (pelo menos quando percebíamos, pois há coisas escritas em basco e outras línguas que não consegui identificar).

Outra coisa curiosa, foi alguém ter escrito (4 pessoas) que a festa foi muito boa e ter assinado às 6:05 da matina, sobretudo porque os anfitriões estavam já todos no 3º sono àquela hora (eu acho que fui para a cama às 4:00).

No fim de contas, decidimos que não iríamos tirar a obra de arte da parede. É a primeira coisa que se vê quando se abre a porta de casa, e é um belo cartaz de "boas-vindas", não acham?

P.S. A bebida foi tanta que durante semanas ainda havia montes de cerveja no frigorífico...olhem que chato! Sobrou também algum vinho e outras bebidas.

2 commenti:

Anonimo ha detto...

Eu só espero que ainda haja aí um espacinho para eu escrever qualquer coisa que depois não me vá lembrar... tipo as minhas sms confusas e em lingua estranha às tantas da manhã!!!!
Um bom ano também para ti LOBINHI... o Calendário da RAVEMPI está quase a caminho ehehehe :)

Iniesta de Mundet ha detto...

Não te preocupes...temos um guestbook aqui em casa (apesar de me ter esquecido de avisar alguns hóspedes). Não podes é gastar as folhas todas.

O calendário que chegue porque eu nunca sei em que dia estou (divido os dias em "dia de trabalho" e "dia de dormir".