martedì 22 gennaio 2008

E quase sem dar por isso, já passaram 3 meses desde que cheguei a Barça. O Balanço é claramente positivo. Arranjei uma casa muito bem localizada (acho que não há dia em que não pense na sorte que tive) e de seguida arranjei um emprego perto de casa (10 minutos a pé).

O facto de morar perto do local de trabalho fez com que eu alterasse radicalmente o estilo de vida, que levava em Lisboa: já não uso táxi para ir trabalhar quando estou atrasado (apesar de não ser própriamente pontual) e já não almoço em restaurantes (vou a casa,salvo uma ou outra excepção, quando não tenho comida pronta e não me apetece cozinhar).

Fim de semana é para curtir e dormir.

Ao domingo, o dia em que habitualmente não se faz nada, aproveito para espalhar classe nos relvados (sintéticos) de barcelona.

Mas estou-me a desviar do que queria dizer neste post. No fundo só quero agradecer às pessoas que me deram apoio nesta decisão drástica de largar tudo e dar à sola, sem ter nada seguro à minha espera. Estava confiante que não iria ter problemas de maior e que era a altura certa para fazê-lo (apesar de tudo foi uma decisão bem pensada e estudada), mas mais confiante fiquei quando praticamente toda a gente dizia "fazes bem", "tou contigo", "és maluco" e por aí adiante.

A foto foi tirada numa rua perpendicular à rua do meu trabalho.

Nessun commento: