martedì 29 gennaio 2008

BarçaMilhões!!!!

A minha companhia inseparável nas caminhadas casa-trabalho-casa tem sido o mp3. No outro dia pus-me a ouvir esta música e quando começou a guitarrada também tive vontade de correr pelo passeig de grácia abaixo. No entanto 2 coisas impediram-me: o sentido do ridículo e o facto de estar a ir para o trabalho.

Apesar de ter boas músicas no mp3, ainda não me dei ao trabalho de pensar noutras que queira "downloadar". Por isso lanço o desafio: quem der a melhor sugestão de música para ouvir no trajecto casa-trabalho irá receber um prémio directamente de barças....Quem se habilita?

Prazo do concurso: 10 dias (a partir de hoje)
Júri: eu mesmo.
Prémio: Incrível

3 commenti:

Anonimo ha detto...

Lupo….. ès incrível.
Em primeiro lugar deixo aqui o meu lamento pela fraca qualidade musical que andas a “absorver”…coldgay??!!?? Esses gajos roubaram musicas aos espectaculares e revolucionários “Layback”, sem que, até à data, estes tivessem sido compensados pelos seus devidos direitos (estamos a falar de 3/4 cervejas). Um escândalo!!!!

Por isso lamento mas não participarei neste concurso pois o mesmo está “inquinado”.

Anonimo ha detto...

Pronto convenceste-me :)

Ora bem…com que então queres música…então eu dou-te música.

Partilho contigo algumas músicas que acompanham a minha vida (e os seus momentos específicos) que poderão ser do teu agrado:

Ao acordar- Ost Underground (todo o cd e com replay….tu sabes…lol)
Antes de uma decisão difícil -“Miss Sarajevo” – Bono e Luciano
Antes do amor - Lets Get It On - Marvin Gaye
Durante o Amor – “Bolero de Ravel”
Após o Amor – “One more time”–Daft Punk.
Antes de uma noitada: Break 4 Love- David Vendetta
Após a noitada: nenhuma…..nada…..ressacas.

Agora esta não é do meu agrado mas penso que gostas, é para mim a música que mais se adequa a ti, aliás que encaixa com perfeição nesse cenário “Lobo e Barcelona”, nomeadamente a essas descidas pelo passeig de grácia abaixo……a correr…..todo nu……: “Mister Gay – Alex .

Um forte abraço. :)

Iniesta de Mundet ha detto...

LOLADA!!

Como é que foi o concerto do Kusturica?

Aceito como resposta a do Kusturica, porque era a que mais se adequa ao concurso!

Apesar de a concorrência ser muita, acabaste de ganhar uma cena espectacular (especiamente quando eu souber o que é).

Abrazo tio!!