mercoledì 14 novembre 2007

Habemus trabalhum!!


E quase um mês depois de aqui chegar (precisamente um mês desde que estou desempregado) lá consegui enganar alguém, para me dar trabalho. As minhas funções passam por substituir o gajo da foto :)

Vou trabalhar para a Morgan de Toi (se repararem no canto inferior direito está lá o logotipo) no departamento de contabilidade. Depois de ter enganado uma pessoa na 6ª feira tive que enganar outras duas esta manhã. No final da entrevista pediram-me o nome de alguém que desse referências minhas. Deixei o número do Daniel, que 5 minutos depois já estava a ser contactado. Com o sangue frio habitual conseguiu corrobar a minha história de que eu era uma pessoa competente e capaz, com o perfil indicado para a oferta em questão, e isto tudo sem se rir (grazie Dani).

Enquanto o Daniel me telefona, a avisar que tinham perguntado por mim, deixaram uma mensagem no telemóvel, a dizer que tinha sido escolhido para essa grande multinacional do vestuário feminino!!


Devo começar na 2ªfeira, mas tenho de tratar de umas papeladas que já deveria ter tratado há mais tempo.

Uma das desvantagens do trabalho é ter de ir a pé...são 5 minutos (vou ter saudades do taxi).


E de maneiras que acabaram-se as férias!!!

p.s. a viagem para itália vai ser postada em breve

7 commenti:

Anonimo ha detto...

Boa nuniii, qui già si sapeva da un po'...tra l'altro abbiamo assistito in diretta alla tel di Daniel!
Due cose: 1)Puoi passare quando vuoi per bere del Donperignon a casa mia ma a questo punto offri tu
2) ho sentito dire che hai il 50% di sconto sui vestiti, ergo, don't forget your friends ;)
In bocca al lupo!

Anonimo ha detto...

Tira a mão da mercadoria!!! Ehehehe!

Pois é, o cão de todos os cães já se safou! Depois manda por e-mail o respectivo salário, e por transferência os 10% por sempre ter acreditado em ti!

Grande abraço!

Iniesta de Mundet ha detto...

Silvia:
Sempre chiedendo, sempre chiedendo!! Non puói essere così!!

Crepi!!

Emplastron:

Melhor que cao de todos os caes..o Lobo de toda a alcateia!!!

Nao tenho a tua conta se nao já lá estavam os 10%! Fica para próxima!!

Anonimo ha detto...

lobão,

Tens acesso aos gabinetes de prova????

se sim acho de deves trocar o nome do blog para "Mudar de calça" e postares uma foto diária dessas espanholas. :)

Vai Lupo!!!!

Anonimo ha detto...

Patrícia (esba)

Estou muito contente por ti!
Prometo visitar o teu blog para ler as tuas novidades.
Beijinhos

Anonimo ha detto...

A bandidagem safa-se sempri!!! Vivam os descontos em barça... Lodi sempre a pensar nas amigas!!!
Temos que comemorar isso, essa Diagonal até abafa com a malta "TUDO NU"!!!
Bjs sem fim... LILI LODI

Iniesta de Mundet ha detto...

Lo Zé

Estou aqui há pouco tempo, mas há muitas coisas a melhorar. Uma delas é a segurança. Vou-me propôr para chefe de segurança e ter acesso a imagens dos gab de prova
Vou ser o Tommy aqui do sitio (com o mesmo ordenado).

Abrazo tio

Patricia
Muchas gracias Patricia!!
Quando quiseres aparece na cidade condal!
Na próxima semana já devo conseguir manter o blog actualizado!

Jokas

LODI:
Sim desde que trabalho na Morgan só tenho melhores amigas!
Há um restaurante de luxo perto de minha casa que se chama LIODI ou qualquer coisa parecida. É teu?

Baci