giovedì 25 ottobre 2007

Novidades da jornada


É oficial, os portistas sao gente de bosta, no seu geral!



Fui a um bar/café num centro comercial na villa olimpica ver o Glorioso jogar, mas o dono teve a infeliz ideia de ir mudando o jogo. Eram 10 minutos a ver o fê quê pê e depos punha 10 minutos no Benfas. Quanto estava a dar o jogo da Luz, os "andrades" (vulgo adeptos do FCP) apoiavam o Celtic!! O pior é que eles estavam em maioria, entao nao foi lá muito agradável. Mas ganhámos e ainda estamos na luta pelo caneco!!



Hoje fui a duas entrevistas. A primeira ás 9h (muito duro) que correu bem, salvo algumas calinadas no espanhol que se desculpam devido ao horário (acho que foi a primeira vez que me levantei antes das 12h). Era numa consultora de recursos humanos e apresentaram-me 2 possibilidades para o meu perfil. Em breve irei saber de alguma coisa (uma delas nao me agradou)



A outra entrevista também correu bem, mas tem alguns contras: a empresa é longe-cumó-caraças do centro (minimo 50/60 minutos) e o salário nao é nada de especial. Para além disso tinha de ir a Milao já em Janeiro por causa da uma feira (logo eu que que destesto aquela cidade). Claro que só nesta viagem (uma semana) acho que dava para ganhar uns 800 aéreos extra, segundo as palavras do homem que me entrevistou. Na 2a semana de Novembro dizem-me qualquer coisa


Por ultimo, novidades da casa: hoje finalmente decidi perder o amor ao dinheiro e mesmo tendo em conta que antes de dezembro nao devo estar a trabalhar (ou seja a receber) telefonei ao tuga que estava alugar a casa ao pé da praia (400€ pelo quarto). Infelizmente já nao fui a tempo e fiquei em segundo lugar na fila. As noticias boas é que em Janeiro o outro quarto está vago, por isso se nao encontrar nada até lá, tento ir para lá!

E de modos que por hoje é tudos!

5 commenti:

Anonimo ha detto...

Amigo vou-te dar o nº de telemovel de uma amiga que está ai em barcelona, ja falei com ela sobre casas e ela vai ver, de qualquer maneira ficas com o nº dela
0034610098733, chama-se Carolina

beijinhos

Anonimo ha detto...

És um menino!!
Vais para um bar e és incapaz de obrigar a tripeirada a meter no jogo do Glorioso! Maricas! è bem feito q tenhas ficado sem o quarto da Praia. Deus é do Benfica e não aceita silêncio, quando é hora de envagelizar!!ehehehehehe
Grande abraço, coño!!
p.s. A amiga da Carrageta é boa,boa,boa!!!

Iniesta de Mundet ha detto...

Caros

Já tenho casa! Em breve escrevo um post sobre isso.

Obrigado Rita por pores os teus cordelinhos a funcionar!

Caro pano...quando vieres cá quero ver-te a passar das palavras aos actos!!!

Anonimo ha detto...

Como é que é Lobão? :)

Já tens casa?!? como é possível que uma novidade desta ainda não esteja neste Blog espectacular???
Não tens a noção da ansiedade que andas a provocar em alfragide e arredores....és o novo Zé Maria deste país. Tudo em pulgas para saber dessas novidades. :)

Grande abraço Lobão.

Iniesta de Mundet ha detto...

Lo Zé hà só um é o Paiva e mais nenhum!!

Isto de nao ter acesso regular há net impede-me de actualizar o blog com a frequência desejada. E este fim-de-semana nao deu para actualizar nada!

Abrazo tio!!