martedì 30 ottobre 2007

Habemus habitación!!!

E já está!!! Tenho casa!!

Hoje passei a minha primeira noite na nova casa. Sempre a pensar em vocês escolhi uma casa que fica na zona nobre da cidade. Para quem conhece a cidade fica numa rua perto do cruzamento da Diagonal (a rua que vai de uma ponta a outra de barcelona) com o Passeig de Grácia (a rua chique).

A casa é muito porreira e o meu quarto é grande (tendo em conta a média). Os primeiros hóspedes vao ser a famelga que chega no final do mês (dia 24 acho).

Encontrei a casa através de uma amiga da Furtadi (grazie mille). Estou a morar com 2 portuguesas, muito porreiras.

Nos próximos tempos vou estourar o dinheiro no IKEA (quero comprar uma cama de casal e respectivo enxoval, porque a cama individual é pequena, e outras coisas mais) e FNAC (vou comprar uma aparelhagem).

Estava a pensar comprar um portátil, mas como a qualidade tem preço (400 aéreos por mês na casa, tudo incluído: água, luz, gás, net,...) e ainda vou gastar algum no quarto, optei por usar o meu portátil velho (tem 5 anos, comprei-o quando fui para Bolonha).

10 commenti:

Il Cavaliere ha detto...

Grande Lupo!!
Parabéns pela casa nova...vem toda kitada pelo que deu para perceber. Ou melhor, pelo menos traz o mais importante: GAJINHAS!!! e Portuguesas!!
Fico muito feliz por saber q as coisas em terras de nuestros hermanos estan bien...
Estou deserto para ficar bom desta bodega de pé e poder marcar uma visita e ficar a dormir na tua cama de casal (ctg, claro!).
Um grande abraço e os desejos de mucha suerte, coño!
Il Cavaliere

Il Cavaliere ha detto...

Esqueci-me de referir que a noroeste da tua casa, tens uma paróquia (Parroquia de Santa Maria de Jesus de Garcia)...vai lá aos domingos que vai fazer-te bem! Pelo menos, treinas o catalão ouvido...

Nuno ha detto...

Lol...que pano!!!

Para treinar o catalao ouvido vou aos jogos do Barça!!! Aliás fui ver o ultimo jogo no camp nou...e grátis!!!!


Abrazo presidente!!

E o lavoro como é que está a correr?

lili ha detto...

Ora a bandidagem já tem poiso!!!
Lodi... sempre a pensar nas amigas, Passeig de Grácia , lojas lojas... a loucura!!
Mas que é isso de viver com mais duas?! Que regabofe vem a ser esse?!! E ao menos são giras?! ;)
Um super beijo da tua LODI substituta... tenho q ver o blog em casa pq na siemens não dá... quero voltar pó cash and banks!!!
Saudadis...
Não tarda estamos aí... prometemos não ir no mesmo fim de semana que a familia... tenho o feeling que não ia correr bem, eheheheh :)
Baci
Lili

ritinha ha detto...

Grandissimo nuno!!!!

estou muito contente por teres arranjado casa, agora viver com 2 tugas??'isso é um bocadinho voltar as origens, nao te parece???
mas ainda bem que estas bem!
olha qt á passagem do Ano, aqui na siemens vamos estar em fecho..por isso, nao me parece!!de qualquer maneira ta descansado que vou fazer uma visitinha brevemente!!!

beijinhos

silvia ha detto...

Nuniiii...HABEMUS CASAM!
Até que enfim eu tb encontrei numa zona nobre de Lisboa...em Saldanha! Mas eu não preciso de desculpas para comprar uma cama de casal... eh eh nuni lobi vecchio lupo di mare!!!
Ti verremo a trovare presto tutti in massa, così, para matar as saudades ;)

Nel frattempo, beijinhos e boa sorte.

ritinha ha detto...

já agora qt é que custa uma cama de casal???

Nuno ha detto...

lili:
Sim, muitas lojas no passeig de gracia: Gucci, Armani, Valentino, etc...Com o dinheiro que poupam na estadia já dá para comprar um porta-chaves numa dessas lojas!!

Ritinha:
Pela qualidade da casa e da localizaçao..até podiam ser da minha rua que eu nao me importava!! Ok, vai demorar um bocado mais de tempo a dominar o castelhano, mas vale a pena!

Entre cama e colchao devo gastar uns 250€. Mais o edredon, a cobertura do edredon, os lençois...nao vai ser fácil!


Silvia:

Podes juntar-te entao ao grupo dos privilegiados da classe alta! Quando for a Lisboa passo por tua casa para beber un Don Perignon para comemorar!

Ah...eu nao invento desculpas, eu apresento argumentos racionais e ponderados!!

Ricardo ha detto...

E o Guardolas falou:

Grande Lobo!


Folgo em ouvir as boa novas!

Estou a ver que tás bem acompanado e apensar na malta! será que as tuas amigas tb são hospitaleiras como tu? eheheh

Escrevo-te por causa do portátil...a Greta vai a NY no início do mês de Dezembro e como o dólar está + bx...acho que poderias aproveitar.

greta.bozzo@siemens.com

o mai dela é: pode ser que te traga um portátil

Ab cá do jê e força Sporting!!!

Ricardo ha detto...

E o Guardolas falou:

Grande Lobo!


Folgo em ouvir as boa novas!

Estou a ver que tás bem acompanado e apensar na malta! será que as tuas amigas tb são hospitaleiras como tu? eheheh

Escrevo-te por causa do portátil...a Greta vai a NY no início do mês de Dezembro e como o dólar está + bx...acho que poderias aproveitar.

greta.bozzo@siemens.com

o mai dela é: pode ser que te traga um portátil

Ab cá do jê e força Sporting!!!