giovedì 4 settembre 2008

Vacaciones en África

E de maneiras que fui a África. Politicamente falando aquilo ainda é Europa, mas se olharem bem para o mapa, dá para ver que é África.

Passei uma semanita de férias em Fuerteventura, em que o meu objectivo era nao fazer nada de produtivo nem cansativo. O objectivo foi conseguido, pois passei a maior parte do tempo a dormir (em casa ou na praia).

Aproveitando a hospitalidade de "El Dário", decidi-me há umas semanas por este destino paradísiaco, em que é Verao 10 meses por ano.

Parece que Fuerteventura é a capital mundial do Kite Surf, mas como é óbvio nao experimentei. Isso implicava esforço. O que nao quer dizer que nao tenha suado por lá. Fui à sauna uma vez.

El Dário é que sabe-a toda...anda com vida de rei (excepto quando tem de trabalhar).

Voltando desde pequeno período de férias, comecei a trabalhar na nova empresa, mas isso fica para uma outra postada!

1 commento:

Daniel ha detto...

Tenho a dizer que este Post está muito fraco...
que tal está a correr a nova aventura???