lunedì 27 luglio 2009

Queimar os últimos cartuchos!

Este último fim-de-semana foi o ponto de partida para "queimar os últimos cartuchos". Sao os últimos dias enquanto ainda posso dizer que sou um jovem na casa dos 20'.

Surpreendentemente, consegui fazer farra 3 dias seguidos, sendo que num deles dormi 1h30 e fui trabalhar. Foi na quinta-feira, a seguir ao jantar da empresa de verao que tudo começou, ao ficar na disco até perto das 6h da manha, até dar-me conta que estava sozinho (mesmo os ultimos resistentes, como o chefe, tinham bazado) e que faltavam 2horas para estar no trabalho (que é a 1h de minha casa). Acho que fiquei meio sóbrio quando me apercebi do "drama".

Fui para casa de táxi, dormi 1h30 e levantei-me ainda nao sei muito bem como. Cheguei apenas 30 minutos atrasado e resisti bastante bem à manha. Ás 14h fui-me embora e ás 15h30 tinha um compromisso importante, que nao podia adiar, por isso só cheguei a casa ás 17h. Ainda fiz um sesta de 1h para conseguir aguentar-me para a festa seguinte, no terraço da minha casa (melhor sitio que eu conheço para estar em barcelona à noite, durante o verao). Era a festa de despedida de mais uma tuga (Anabela) que volta às origens.

Esta segunda festa correu bem, lá para as 5h da manha saimos do terraço e fomos uns quantos para o jardim perto de minha casa (fazer um mini botellon), até nascer o dia.

Para finalizar o "hat-trick" de festas, a festa na casa das "vizinhas" da Minerva 6. Duas mestras (Angela e Marta) e uma "fugitiva" (Vanessa) arranjaram mais uma desculpa para fazer uma festa e cá vai disto...acabou às 8h00 da manha, segundo a carta que o vizinho deixou debaixo da porta· Eu como nao podia deixar de ser, estive outra vez na festa até ao fim. Com a nuance de desta vez ter passado algumas horas a "meditar" deitado no sofá.

O facto estranho disto tudo, é de no dia seguinte nunca ter precisado do belo do Gurozan e estar em perfeitas condiçoes quando acordei (sem contar com o destilamento, devido ao calor infernal que nestes dias tem aconchegado Barcelona). Fez-me lembrar os velhos tempos de resistência (ao sono e ao alcool) que eu pensava que tivesse ficado definitivamente para trás.

Nessun commento: