A minha companhia inseparável nas caminhadas casa-trabalho-casa tem sido o mp3. No outro dia pus-me a ouvir esta música e quando começou a guitarrada também tive vontade de correr pelo passeig de grácia abaixo. No entanto 2 coisas impediram-me: o sentido do ridículo e o facto de estar a ir para o trabalho.
Apesar de ter boas músicas no mp3, ainda não me dei ao trabalho de pensar noutras que queira "downloadar". Por isso lanço o desafio: quem der a melhor sugestão de música para ouvir no trajecto casa-trabalho irá receber um prémio directamente de barças....Quem se habilita?
Prazo do concurso: 10 dias (a partir de hoje)
Júri: eu mesmo.
Prémio: Incrível
martedì 29 gennaio 2008
BarçaMilhões!!!!
martedì 22 gennaio 2008
O facto de morar perto do local de trabalho fez com que eu alterasse radicalmente o estilo de vida, que levava em Lisboa: já não uso táxi para ir trabalhar quando estou atrasado (apesar de não ser própriamente pontual) e já não almoço em restaurantes (vou a casa,salvo uma ou outra excepção, quando não tenho comida pronta e não me apetece cozinhar).
Fim de semana é para curtir e dormir.
Ao domingo, o dia em que habitualmente não se faz nada, aproveito para espalhar classe nos relvados (sintéticos) de barcelona.
Mas estou-me a desviar do que queria dizer neste post. No fundo só quero agradecer às pessoas que me deram apoio nesta decisão drástica de largar tudo e dar à sola, sem ter nada seguro à minha espera. Estava confiante que não iria ter problemas de maior e que era a altura certa para fazê-lo (apesar de tudo foi uma decisão bem pensada e estudada), mas mais confiante fiquei quando praticamente toda a gente dizia "fazes bem", "tou contigo", "és maluco" e por aí adiante.
A foto foi tirada numa rua perpendicular à rua do meu trabalho.
venerdì 11 gennaio 2008
Fiesta!!

A minha ideia agora é ir escrevendo sobre...coisas, sejam elas actuais ou não.
Pois bem, a foto que aqui vêm é a da parede do hall de entrada/sala de TV, da minha casa. É bonita não é? Conto-vos a história. No dia 17 de Novembro fizemos a festa de inauguração da casa e tivemos a ideia de pôr os convidados a escrever...cenas. Aproveitámos uma toalha de papel, que comprámos para pôr na mesa, e afixámos a dita toalha na parede. À medida que os convidados iam chegando, pedimos para que fossem escrevendo qualquer coisa.
Giro foi ver no dia seguinte que aquela gente estava toda com um bom andamento. Fomos lendo o que estava escrito e dando umas gargalhadas (pelo menos quando percebíamos, pois há coisas escritas em basco e outras línguas que não consegui identificar).
Outra coisa curiosa, foi alguém ter escrito (4 pessoas) que a festa foi muito boa e ter assinado às 6:05 da matina, sobretudo porque os anfitriões estavam já todos no 3º sono àquela hora (eu acho que fui para a cama às 4:00).
No fim de contas, decidimos que não iríamos tirar a obra de arte da parede. É a primeira coisa que se vê quando se abre a porta de casa, e é um belo cartaz de "boas-vindas", não acham?
P.S. A bebida foi tanta que durante semanas ainda havia montes de cerveja no frigorífico...olhem que chato! Sobrou também algum vinho e outras bebidas.
martedì 8 gennaio 2008
Um 2008 em grande!!!

Como não andei muito a enviar sms, nem e-mails de boas festas, aproveito o primeiro post do ano para vos desejar um grande 2008!!
Tenho escrito pouco, eu sei, mas uma das minhas resoluções de início de ano (para não dizer a única) foi a de começar a ter o blog mais actualizado.
A nível pessoal, o ano de 2007 teve coisas muito positivas. Consegui atingir 2 objectivos antigos: acabei o curso (ainda hoje parece-me inacreditável) e vim morar para Barcelona. Outro grande objectivo é que teima em estar adiado. Ver o Glorioso campeão europeu!!! Podem dizer que é impossível, mas mais difícil foi eu ter acabado o curso!
Iscriviti a:
Post (Atom)